GigaBash – Ultraman 4 Characters Pack
O DLC Ultraman adiciona 4 novos personagens jogáveis do universo Ultraman: Ultraman, Ultraman Tiga, Alien Baltan e Camearra! Cada um deles apresenta conjuntos de movimentos únicos e habilidades icônicas, famosas na telinha.