Gladiator: Blades of Fury
Gladiator: Blades of Fury é um jogo de combate corpo a corpo ambientado durante o período medieval. Os jogadores podem jogar como gladiadores de quatro clãs diferentes, nomeadamente os Bárbaros, os Assassinos, os Cavaleiros e os Anões. Todos os heróis são únicos e possuem suas próprias armas, habilidades e estilos de luta.
Teste suas habilidades de combate no modo torneio e ganhe o preço final para ser coroado o gladiador campeão. O emocionante modo de partida rápida permite que você jogue e pratique um jogo rápido para aprimorar suas habilidades. Explore diferentes ambientes enquanto aprende a arte do combate.