Gloomy Eyes
Imerso em uma noite eterna e despedaçada pelo conflito entre os vivos e os mortos, um lapso tênue de esperança tremula nos corações de duas almas especiais. Gloomy Eyes conta a história de Gloomy, um gentil zumbi, e Nena, uma humana maquiavélica, que desafiam as regras para unirem forças e embarcarem em uma missão para trazer a luz do dia de volta.
Controle Gloomy e Nena em uma experiência individual, alternando entre os personagens para solucionar os quebra-cabeças que desafiam a capacidade de raciocínio. Cada personagem traz o seu próprio conjunto de habilidades e você precisará delas para progredir através desta escuridão tenebrosa.
Pise em um mundo onde o macabro se depara com o mágico. Inspirado pelo estilo de arte de Tim Burton, Gloomy Eyes oferece um universo feito à mão adorável, com um encanto arrepiante, uma beleza assustadora e uma melancolia comovente. Sem sustos e sangues para testar a sua ansiedade, só uma atmosfera assombrosa bem caprichada que irá tocar as veias do seu coração morto-vivo.
Cada nível é um diorama giratório incrível feito à mão, repleto de encantos visuais macabros e detalhes deliciosos de tristeza reconfortante. Explore estes mundos miniaturas através de múltiplos ângulos enquanto revela os segredos, soluciona os quebra-cabeças e descobre a história de um amor que nunca deveria ter acontecido.