God of War
Com a vingança contra os deuses do Olimpo em um passado distante, Kratos agora vive como um mortal no reino dos deuses e monstros nórdicos. É nesse mundo duro e implacável que ele deve lutar para sobreviver... e ensinar seu filho a fazer o mesmo.
Kratos é pai novamente. Como mentor e protetor de Atreus, um filho determinado a ganhar seu respeito, ele é forçado a encarar e controlar a fúria que há muito tempo o define enquanto viaja por um mundo ameaçador ao lado do filho.
Do mármore e das colunas ornadas do Olimpo para as montanhas, cavernas e florestas sombrias do folclore nórdico pré-era viking, este é um reino claramente novo, com um panteão próprio de criaturas, monstros e deuses.
Qualidade e desempenho lado a lado. Aproveite o poder da inteligência artificial do NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS) para melhorar as taxas de quadros e gerar imagens belas e nítidas em GPUs Nvidia selecionadas. Utilize a tecnologia de baixa latência do NVIDIA Reflex, que permite que você reaja mais rápido e aplique combos mais intensos com a jogabilidade responsiva que você procura em GPUs GeForce.