God's Trigger O.M.G. Edition - Extras
Primeiro, salve o mundo da forma mais violenta possível. Depois, dê uma olhada nos bastidores de como o Apocalipse foi criado, leve a música de God's Trigger com você e enfeite seu desktop com artes incríveis, dignas de salvar o mundo.