Gods Will Fall - Valley of the Dormant Gods, Passe de Temporada
Anord Rith, senhora esquecida da antiga era do caos, repousa em um mundo reverso e desprovido de tempo. Formada por três monstruosos vermes gigantes, ela é uma adversária imprevisível com seus ataques que alvejam múltiplos pontos.
A Parte 3 será disponibilizada automaticamente para donos da Valiant Edition de Gods Will Fall.