GOG GALAXY
O aplicativo gratuito GOG GALAXY é sua porta de entrada para mergulhar no mundo dos milhares de jogos disponíveis no GOG, desde clássicos de todos os tempos e indies excepcionais até os últimos sucessos.
O GOG GALAXY permite que você organize seus jogos através de diferentes plataformas em uma biblioteca funcional e bonita, graças às integrações tanto oficiais quanto aquelas criadas pela comunidade.
Ao importar todos os seus jogos do GOG, Epic Games Store e outras plataformas, você pode instalar e iniciar qualquer jogo de PC que você possui, acompanhar todas as suas conquistas, horas jogadas e jogos combinados, e até mesmo ver quais amigos estão online e o que estão jogando.
Com GOG GALAXY, você pode voltar no tempo para relembrar ou descobrir pela primeira vez a enorme história dos jogos de PC.
A abordagem livre de DRM do GOG torna fácil baixar jogos de novo, fazer backup deles em discos rígidos externos e desfrutar do modo de jogador único offline — mantendo você independente de servidores remotos ou acesso à Internet.