Going Under
Going Under é um jogo de exploração de masmorras satírico com ruínas de empresas de tecnologia falidas. Como estagiário na cidade grande, você usará o lixo do escritório como armamento enquanto percorre masmorras procedimentais pouco comuns sob o campus da empresa.
Nas masmorras de Going Under, quase tudo pode ser usado como arma — de laptops a vassouras e travesseiros. Armas adequadas também podem ser encontradas, mas mesmo elas podem quebrar a qualquer momento se você não tomar cuidado. Jogue com cautela e escolha a arma certa para a situação se quiser sobreviver ao seu estágio.
Ao explorar, você encontrará habilidades poderosas que mudam a maneira de jogar. Aprenda-as na Lanchonete e elas aparecerão em rodadas futuras. Use uma habilidade com bastante frequência e você a receberá "endossada" e disponível para iniciar suas expedições. Combine várias habilidades em sinergias malucas e em pouco tempo você limpará o lugar.
Cumpra tarefas para seus colegas de trabalho, ganhe influência com eles e desbloqueie seus bônus exclusivos. Saiba mais sobre Neo-Cascadia, as origens da Fizzle e como o império de transporte de drones conhecido como Cubicle passou a dominar a cidade. Você conseguirá impedir que a empresa e você mesmo caiam na ruína eterna?