UFO ROBOT GRENDIZER – The Feast of the Wolves
Pela primeira vez na história dos videojogos, embarca numa aventura com Grendizer o robô lendário e luta contra as forças do mal para defender o nosso planeta Terra!
Prepara-te para viver uma aventura inesquecível com Grendizer, o famoso robô gigante. Este jogo de ação/aventura adaptado da série de animação de culto vai mergulhar-te no coração do universo do seu criador, Go Nagai, e vai dar-te a oportunidade de pilotar o mais poderoso dos robôs e combater as forças do mal.
Após a destruição do Planet Fleed pelo Vega Empire, o príncipe Daisuke refugia-se no nosso planeta. Acolhido e adotado por Genzo Umon, ele vive na Shirakaba Farm. Embora a invasão da Terra por Vega seja iminente, Daisuke vai defender o planeta Terra com a ajuda de Grendizer, o robô titânico escondido no interior do observatório de Genzo Umon. Com a ajuda de Koji Kabuto, o príncipe do Planet Fleed vai repelir constantemente os ataques de Vegan e combater os seus terríveis robôs, os Monstronefs, que foram enviados para o destruir.
Joga como Daisuke e o seu robô colossal enquanto lutam em batalhas épicas com vários jogos: pilotar o Spazer (módulo de voo onde o Grendizer se encontra alojado), shoot-them-up vertical no TFO de Koji Kabuto e ação/combate na terceira pessoa através do controlo de Grendizer. Usa os seus ataques icónicos e devastadores para destruir os terríveis Monstronefs e salvar a Terra.
Coloca-te na pele de Daisuke e conhece diversas personagens importantes durante as sequências de diálogo nos ambientes emblemáticos da série, os quais foram reproduzidos cuidadosamente conforme os modelos da série original.
E, por último, ganha pontos de experiência à medida que concluis missões, de forma a adquirires novas habilidades e aumentares os teus poderes.
Emitido em França há mais de 40 anos, a série de animação de culto Grendizer marcou várias gerações com a sua história, repleta de voltas e reviravoltas. Vários milhões de pessoas por todo o mundo ainda se lembram das suas metamorfoses e punhos de relâmpagos.