Gone Viral
Pode vir, o próximo a competir em Gone Viral é você! Cause uma carnificina EXTREMATADORA como se sua vida dependesse disso! EXECUTE inimigos e combos que desafiam a morte para impressionar seus fãs VIP! Satisfaça a SEDE de SANGUE deles e colha os frutos.
Gone Viral Conta com níveis gerados aleatoriamente, violência extrema e combate baseado em física que se desenvolve com combos para liberar uma brutalidade devastadora sobre seus inimigos. Torne-se a verdadeira ESTRELA DA MÓRTIA SOCIAL conforme você ganha fãs no jogo ou na vida real. Você disse "na vida real"?
Isso mesmo! Apresentamos a integração com a Twitch, que lhe permite convidar o seu público para participar do mundo de Gone Viral como fãs com o poder de votar para ajudar ou atrapalhar você.