GRAVEN - Livro de ilustrações digital
Muito além de apenas uma coleção de desenhos bonitos para olhar, o livro de ilustrações oficial convida a todos para se aprofundar na história fascinante do mundo do jogo, além de espiar os bastidores do processo criativo da equipe de desenvolvimento. Fãs do jogo e também aficionados por arte vão adorar a nova camada adicionada à experiência de GRAVEN pelo livro de ilustrações digital oficial do jogo, com mais de 50 páginas de arte visual produzidas durante várias etapas do desenvolvimento, consistindo principalmente de arte conceitual jamais vista e outras peças, acompanhadas por comentários da equipe de desenvolvimento.