Gripper
Gripper é um jogo de ação baseado em histórias com lutas de chefe sobre rodas. Destrua seus inimigos com um gancho de luta. Arranque seus corações de metal para ganhar habilidades. Resgate sua família e descubra segredos do mundo em colapso.