Grizzy and the Lemmings - Crazy Party
Grizzy só queria um pouco de paz e sossego... mas os Lemmings tinham outros planos! Assuma o controle desses pequenos encrenqueiros imparáveis e transforme sua sala de estar em um hospício total: minijogos imprevisíveis, tabuleiros cheios de surpresas e truques sujos entre amigos, cada rodada pode virar em segundos. Um único objetivo: pegar o máximo de Yummy que puder antes de todos e levar o Grizzy à loucura.
Precisão, velocidade, reflexos, memória, observação ou puro instinto de sobrevivência: cada desafio é variado, absurdo e cheio de reviravoltas. Uma corrida pode ser decidida no último segundo, e um amigo sempre pode roubar sua vitória no pior momento possível.
Uma rodada rápida, uma noite inteira de jogos, um duelo entre veteranos ou puro caos de esmagar botões, sempre há uma desculpa para jogar mais uma.
Da Cabana do Guarda Florestal à fábrica de Yummy e a trilha na montanha, além de 2 tabuleiros secretos para desbloquear, cada um tem seu próprio cenário, ritmo e surpresas.
Com a máquina de recompensas, desbloqueie 40 Lemmings e complete sua coleção de 150 adesivos enquanto joga.
Tudo pronto: escolha seu Lemming, fique de olho em seus amigos e nunca deixe um pote de Yummy desacompanhado.