Guacamelee! 2 - Pacote de Personagens - 3 Enemigos
Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos ainda mais perto! Este pacote tripla-pancadaria de personagens permite salvar o Mexiverso com estilo.
Jogue com El Muñeco, um mágico elegante com predileção pela atuação. Comande Uay Pek e mergulhe no poder do Mundo dos Mortos. Intimide seus inimigos com as técnicas felinas ferozes do Jaguar Javier.
Cada novo personagem jogável vem com atributos únicos que dão um toque especial à estratégia da sua aventura.