Guardians of Elderon
Domine as terras de Elderon e torne-se o maior invocador usando guardiões, feitiços e itens únicos, que lhe dão a possibilidade de descobrir inúmeras estratégias! Ataque as bases de outros jogadores, elimine os guardiões, destrua as construções e ocupe os núcleos de energia deles para ganhar pontos de guardião e recursos.
Reúna poderosos grupos de guardiões, seus guerreiros fiéis que defendem sua base e avançam com você na batalha. Acabe com seus inimigos combinando atributos de guardiões, habilidades ativas e características passivas.
Proteja suas conexões e seus núcleos de energia com seus guardiões, torres, armadilhas e exploradores. Use seus recursos para transformar sua base em uma incrível fortaleza e faça dela sua casa com todos os itens de decoração disponíveis.
Realize missões individuais únicas em diversos reinos para subir o nível de seus guardiões, coletar recursos, ocupar ainda mais núcleos de energia e chegue a lugares especiais como a Grande Fornalha, o Mercado de Artefatos e o Santuário da Iluminação para ganhar mais poder.
Faça parte de uma grande comunidade para conseguir itens ainda mais poderosos! Você pode trocar feitiços e itens com seus companheiros de guilda e encontrar as partes que faltam para forjar suas receitas. Um por todos!