Guild Of Ascension
Guild of Ascension é um RPG tático de ação com elementos de rogue-lite que combina combate por turnos com um sistema de combos em tempo real.
Fabrique armas, aprenda habilidades, faça amizade com criaturas, encontre seres bizarros e lute contra Chefes gigantescos em sua Ascensão pela Torre!
Sempre que voltar de sua jornada mais recente até a Torre, lembre de pedir à Guilda que fabrique novos equipamentos.
Ao chegar nos andares dos Guardiões da Torre, não se amedronte com seu tamanho colossal: use tudo que aprendeu para superar o desafio!