Guild of Dungeoneering Ultimate Edition
Agora totalmente refeito e remasterizado, Guild of Dungeoneering Ultimate Edition é um explorador de masmorras em turnos com um diferencial: ao invés de controlar o herói, você constrói a masmorra a ser explorada.