Por que acesso antecipado?
Nossa expectativa é que Hades II permaneça em Acesso Antecipado pelo menos até o fim de 2024. Devido à forma como um desenvolvimento em Acesso Antecipado funciona, não temos uma data de encerramento específica para divulgar por enquanto.
Nossa expectativa é que a versão completa de Hades II inclua um conjunto de funcionalidades e conteúdo mais completo e polido do que o disponível na versão em Acesso Antecipado, além de conquistas e o final verdadeiro da história.
No Acesso Antecipado, Hades II já possui mais lugares, inimigos e personagens totalmente dublados no idioma original do que havia na versão completa do Hades original, mas ele ainda não está finalizado. Áreas, personagens, inimigos, experiências narrativas e sistemas importantes ainda serão adicionados.
Já faz três anos que estamos desenvolvendo este jogo. Para o lançamento em Acesso Antecipado, queríamos que Hades II estivesse pronto o suficiente para que o maior número possível de jogadores tivesse uma experiência positiva logo de cara, mas não tão pronto que já fosse tarde demais para implementarmos mudanças com base no feedback recebido.
Assim como no desenvolvimento em Acesso Antecipado do jogo original, estaremos monitorando ativamente o feedback da nossa comunidade de jogadores à medida que incrementarmos e aprimorarmos cada aspecto de Hades II.
Além disso, é possível ajudar a melhorar este título apenas por jogá-lo, já que há a opção de enviar estatísticas de jogo anônimas para nós, o que levaremos em conta durante o processo de aprimoramento. A combinação das nossas impressões como desenvolvedores, do feedback que estamos recebendo da nossa comunidade de jogadores e das estatísticas de jogo que estamos coletando dos jogadores nos ajudará a ter uma noção muito melhor de como podemos fazer Hades II alcançar todo o potencial que possui.