Livro de arte do Halcyon 6: Lightspeed Edition
A arte do Halcyon 6 em um belíssimo livro de arte de 49 páginas que contém a arte conceitual, a arte de pré-produção e muitas maravilhas de pixel art do jogo Halcyon 6.