Hand of Fate 2: Um Lar Frio
O DLC Hand of Fate 2: Um Lar Frio traz uma nova e poderosa peça de jogo para usar no Jogo da Vida e da Morte — a lendária caçadora de recompensas, Keturah, a Cruel.