Complete sua coleção com o livro de ilustrações digital de Hardspace: Shipbreaker, um tributo de 182 páginas à arte espetacular do jogo e aos incríveis artistas que criaram esse universo, sua tecnologia e os personagens para a experiência de operários em gravidade zero. O livro inclui um prefácio do diretor, do produtor executivo e do diretor de arte.
Descubra como os artistas evoluíram o conceito e a arte do jogo, trabalhando lado a lado com outros departamentos e explorando as inspirações culturais deles para criar uma nova franquia de ficção científica, desde a origem do projeto, ainda como o jogo Hello Collector, até a fantasia de desmanchar naves.
Com esboços inéditos, arte conceitual, renderizações 3D e muito mais, confira cada etapa da criação de uma identidade visual única, desde o desenvolvimento do conceito, projeto da nave, interface, cinemática até a elaboração dos elementos e ferramentas, e mergulhe nas inspirações por trás dos personagens que humanizam o trabalho perigoso de recuperar naves espaciais.