Hauntii
Jogue como Hauntii, um fantasma inocente, mas corajoso, numa missão incansável por respostas. Uma raça misteriosa de criaturas brilhantes, os Eternianos, guia almas perdidas a uma torre sinistra e aparentemente os faz ascender a um plano superior. Eles parecem anjos, mas ninguém realmente sabe quem eles são — muito menos de onde vieram.
Use seus poderes fantasmagóricos para possuir tanto os habitantes quanto objetos, revelando várias formas de combate e de solução de enigmas. Desvende os mistérios de Eternidade e molde seu destino numa aventura fascinante e inigualável!
Animações em Line Art e uma paleta de dois tons compõem o estilo artístico único do jogo. A câmera em si já é uma personagem, passando pelo ambiente e pegando todos os ângulos para enfatizar determinadas cenas e guiar o jogador.
Além disso, a trilha sonora dinâmica de Hauntii varia de acordo com as cenas, criando uma experiência audiovisual cativante.
Como fantasma, use seus poderes de assombração para comandar tanto as criaturas quanto o próprio ambiente.