HAWKED
A aventura chama! Forme o seu bando para caçar tesouros em HAWKED, um jogo de tiro e aventura online e cooperativo no melhor estilo swashbuckler. Torne-se o maior dos Renegados explorando realidades desconhecidas, derrotando monstros terríveis e pilhando ruínas antigas. Jogue grátis agora!
Aventure-se na selvagem Ilha-X! Um lugar feito de paisagens verdejantes, selvas densas, praias paradisíacas e, é claro, lugares para pilhar. Resolva quebra-cabeças pela ilha para desbloquear cofres, enfrentar armadilhas mortais e monstros terrível para conquistas o tesouro no fim do túnel. Aventure-se, seja só ou com seus amigos, e descubra a rota mais rápida e lucrativa do dia!
Adapte a sua bagagem para o desafio adiante! Monte a sua bagagem com um arsenal de armas e habilidades especiais, incluindo rifle de assalto, escopetas, granadas, rifle de precisão e muito mais. Até os incríveis Artefatos que você pilhar podem ser melhorados, trazendo poderes capazes de mudar o jogo! Descubra a sua bagagem favorita e destrua seus inimigos, sejam eles monstros ou outros jogadores em partidas JvJ.
Escreva a sua história! Crie o seu Renegado usando centenas de opções de personalização. Vá a caça com estilo usando Trajes, Avatares de corpo inteiro, incríveis Esquemas de Cores, Pranchas e Atravessadores personalizados e muito mais. Você pode desbloquear novos estilos jogando, ou acessando a Loja, os eventos especiais, pacotes e níveis do Passe Renegado.
A história se desenvolve nas Edições! Estas atualizações são cheias de Missões de história, missões especiais, novos personagens, além de novos recursos e melhorias. Junte-se aos aventureiros da GRAIL, e cumpra as missões oferecidas pelos seus veteranos no convés do Furafendas para aumentar a sua Reputação com eles. Testemunhe o futuro da Ilha-X se desenvolvendo diante dos seus olhos com novas ameaças, alianças voláteis e o surgimento de novas realidades!