Passe de Expansão Mestre das Realidades
Aventure-se em mundos além com o Passe de Expansão Mestre das Realidades. Turbine a sua Bagagem com armas especiais e Artefatos, e prepare-se para enfrentar novos inimigos e pilhar ainda mais!