Heaven's Ladder
Este desafiador percurso de obstáculos que se eleva aos céus testa o medo de altura dos jogadores, exigindo foco, equilíbrio e reflexos rápidos a cada passo. Cruzar plataformas acima da cidade oferece uma emocionante prova de coragem.