Hela: of Mice & Magic
Veja o mundo através dos olhos de um corajoso camundongo nesta encantadora aventura cooperativa em 3D. Explore paisagens de tirar o fôlego inspiradas no Norte da Suécia, resolva quebra-cabeças e seja uma força do bem em uma terra onde histórias aconchegantes se misturam com a beleza da natureza.
Quando o mundo começa a se desalinhar e a bruxa generosa que o protegia fica doente, seus familiares embarcam em uma jornada para restaurar a harmonia da terra e ajudá-la a aguentar o peso que não pode mais carregar sozinha. Jogue como um pequeno e corajoso camundongo. Você irá desbravar a floresta, coletar ingredientes, fazer poções mágicas, e oferecer uma pata amiga sempre que puder.
Hela: of Mice and Magic convida você a trabalhar em equipe para superar os desafios que vêm por aí. Jogue solo, dividindo a tela local com amigos ou com até quatro jogadores no cooperativo online. Explorem paisagens vibrantes juntos, desde trilhas esquecidas nas montanhas a florestas mágicas e lagos tranquilos.
O mundo de Hela foi feito para você explorar no seu ritmo. Saia do caminho comum, experimente interações divertidas e descubra fragmentos da história espalhados pelo cenário.
Sua mochila de sapo mágica é a sua companheira inseparável. Use o Sapim para interagir com o mundo, coletar recursos, resolver quebra-cabeças ao redor e descobrir novas formas de explorar o cenário ao seu redor.
Explore e Descubra: Atravesse uma imensa região, feita com muito carinho e inspirada no Norte da Suécia, cheia de florestas mágicas, lagos tranquilos e pântanos misteriosos..
Quebra-cabeças Criativos: Resolva desafios que se misturam perfeitamente ao mundo e estimulam o pensamento criativo e a cooperação.
Uma Aventura Tranquila e Relaxante: Não se apresse, desacelere e redescubra a alegria da exploração em um mundo feito para aproveitar os pequenos momentos com bondade e admiração.