Hell is Us - Deluxe Edition
Compre a Deluxe Edition de Hell is Us na pré-venda para desbloquear gratuitamente o jogo 72 horas antes do lançamento oficial e ganhar um pacote exclusivo de itens cosméticos para o Remi e para o drone dele, KAPI.