Hell Let Loose - Airborne M1942 Reinforced
Mergulhe de cabeça na ação com nosso novo DLC Grátis. Este uniforme mostra as mudanças históricas que a Força Aérea Americana teve que fazer no uniforme como consequência de tecidos mais fracos em regiões importantes, como cotovelos e joelhos.