Hell Let Loose - German Bundle
Comanda a maré da batalha com o conjunto alemão. Ao combinar os pacotes de DLC False Front e Battle Scarred, este conjunto dá-te o poder da fação alemã para lutares e sobreviveres nesta guerra sangrenta.