Hell Let Loose - Soviet Bundle
Combate em campanhas árduas nas condições climatéricas mais rigorosas com o conjunto soviético. Ao combinar os pacotes de DLC Cavalry Coat e Red Steel, este conjunto proporciona à tua fação soviética os meios para travar a guerra contra os inimigos em tanques ou a pé.