Hell Pie
Para isso, Nate deve se aventurar no mundo da superfície e fazer o que for preciso para garantir que esses ingredientes sejam obtidos a tempo, ou a vida dele se tornará um inferno!
Felizmente, Nate não está sozinho nessa missão, pois tem seu anjo "de estimação", Nugget, ao seu lado para apoiá-lo. Nugget oferece sua visão sagrada quando necessário, mas o mais importante: ele fica acorrentado ao Nate, podendo, assim, ser usado como um gancho ou brandido como uma arma. Nate também pode equipar chifres que ele encontra pelo mundo para ganhar novas habilidades infernais.
Juntos, Nate e Nugget explorarão ambientes insanos, conhecerão vários personagens repugnantes e testemunharão cenas verdadeiramente chocantes. Hell Pie é uma versão profundamente deturpada do clássico jogo de plataforma com mascote. Junte-se à aventura, se você tiver estômago para isso!
Torne-se um demônio: você é Nate, o demônio do mau gosto, o 8º pecado capital. Embora não muito respeitado no inferno, ele é temido na superfície (por 2 ou 3 pessoas pelo menos).
Apoio celestial: Nugget, o anjo, além de fofo é muito útil. Lance-o como um gancho, use-o como arma e deixe-o guiá-lo.