Hellpoint: Blue Sun
Viaje para a dimensão paralela de Blue Sun para testemunhar uma nova parte da história, que revela a verdadeira causa do cataclismo Merge. Várias novas armaduras e personagens, um novo sistema de "contratos", armas de empunhadura dupla, três novos locais imensos para explorar.
O DLC Hellpoint: Blue Sun revela a história completa de Irid Novo, para quem for capaz de compreendê-la. Asmodeus, o negociador, tem interesse apenas nas crias mais competentes!
A equipe da Cradle Games se dedicou de corpo e alma para convidar vocês para mais uma aventura em Irid Novo.