Hellpoint
Hellpoint é um RPG de ação sombrio e desafiador, ambientado em um universo de ficção científica extremamente atmosférico, em que a linha divisória entre a ciência e o oculto é indistinta.
Tendo sido o glorioso apogeu da conquista humana, a estação Irid Novo, completamente tomada por entidades nefastas e interdimensionias, está agora devastada e dominada pela vontade de malignos Deuses Cósmicos.
Você foi criado pelo autor, impresso organicamente em Irid Novo e enviado em uma missão para descobrir a série de eventos profanos que causaram o incidente catastrófico conhecido como a Fusão.