HellSlave II: Judgment of the Archon
Mas antes que a aniquilação comece, foi-te dada uma última oportunidade para alcançar a salvação: destrói os demónios por conta própria ou morre com o resto do mundo e toda a criação.
Damos-te as boas-vindas a HellSlave II: Juízo do Arconte, um RPG de fantasia sombria no estilo "dungeon crawler" no qual és a última esperança da humanidade. Sucessora espiritual do aclamado Hellslave, esta sequela aproveita tudo o que os fãs amaram e combina-o com uma história arrepiante, arte desenhada à mão no estilo de banda desenhada e combate estratégico para subir a fasquia do inferno.
Planeia cada jogada com cuidado num sistema de combate à base de tempo. Cada habilidade demora vários segundos na vida real a executar, o que te obriga a equilibrar a ofensiva e a sobrevivência em cada luta feroz.
O Hellslave original foi uma verdadeira joia de indie que iluminou o caminho. O desenvolvedor solo e cheio de paixão regressa com Juízo do Arconte, uma sequela construída com base nas opiniões dos fãs, sustida por ambição e criada para todos aqueles que anseiam por uma experiência de RPG mais sombria e profunda.
Para todos os fãs de fantasia implacável, combate estratégico à base de turnos e "dungeon crawlers" ricos em narrativa, HellSlave II é um convite para te opores aos Céus, esmagares o inferno e forjares a tua lenda em sangue.