Durante as operações de resgate, você terá equipamentos especializados, como: pontão, helicóptero, caminhão de bombeiros, etc. Use helicóptero para transportar vítimas para o hospital mais próximo. A bomba instalada no caminhão de bombeiros permitirá drenar a água das áreas alagadas. O pontão o ajudará a resgatar vítimas em áreas de difícil acesso.
HERO: Flood Rescue é um jogo de simulador realista, onde sua principal tarefa é atuar como equipe de primeira resposta para ajudar a comunidade local e mitigar os efeitos das enchentes na cidade.
Em HERO: Flood Rescue, você pode jogar com diferentes classes de especialistas profissionais em serviços de resgate. Você pode se tornar um piloto de helicóptero, médico, socorrista, um comando incrível ou até mesmo um cão de resgate.
Torne-se um Piloto de Helicóptero de Busca e Resgate, use bóia salva-vidas, linha de vida, cesta de resgate e outras ferramentas necessárias para resgatar pessoas de locais de difícil acesso.