Antitanque com Infantaria do Pacote de Soldado Alemão
Este Pacote de Soldado inclui um soldado especialista antitanque. Este soldado carrega equipamentos antitanque poderosos, como minas e lançadores, que certamente causarão medo em todos os tanques.
O G43 é um poderoso rifle semiautomático com um carregador de 10 cartuchos para recargas rápidas e fáceis.
O Granatbüchse-39 é um rifle de lançamento de granadas convertido a partir do Panzerbüchse-39 para permitir que a arma atinja até tanques pesados. Ele usa um cartucho de 7,92 x 94mm com uma bala de madeira para lançar uma granada antitanque carregada pela boca da arma.
A C96 é a primeira pistola semiautomática eficaz do mundo. Se for mantida limpa e bem lubrificada, é uma arma eficiente com um alcance efetivo muito bom.
A Tellermine é uma mina antitanque grande e pesada; quando um veículo passa por cima dela e pressiona a mina, ela detona, normalmente destruindo o veículo.
Esta arma engenhosa é uma mina antitanque de lançamento à mão. As aletas estabilizadoras são implantadas logo após o lançamento da mina. O Exército dos EUA classificou a mina como inútil após testes, mas em nossos relatórios de inteligência consta que eles não entenderam a técnica correta de lançamento.
A R75 é uma motocicleta do exército usada para transporte rápido de tropas ou para patrulhar. A motocicleta pode ser usada para colocar um ou dois soldados atrás das posições inimigas para um ataque surpresa ou para reconhecimento.