Ataque com Infantaria do Pacote de Soldado Alemão
Este Pacote de Soldado inclui um soldado especialista em ataque, que é o mais indicado para liderar um ataque em qualquer situação de combate. Liderar um ataque pode ser perigoso e rotas de flanqueamento são necessárias. Um dos veículos incluídos neste pacote...
A StG44 é uma arma fantástica, com alcance de um rifle e poder de fogo de uma submetralhadora – ela causa danos que ficam entre essas duas armas. Se tivermos um número suficiente dela, podemos conquistar o mundo! O Cartucho de 30 balas, o ótimo manuseio e o poder de parada tornam esta arma um prazer de ser usada.
A C96 é a primeira pistola semiautomática eficaz do mundo. Se for mantida limpa e bem lubrificada, é uma arma eficiente com um alcance efetivo muito bom.
A granada padrão alemã. Rode a tampa, puxe a corda com bola de vidro e atire. Um soldado experiente consegue arremessá-la de 35 a 40 metros.