Pacote de Iniciante Alemão
A MP40 (ou Maschinenpistole 40 como também é conhecida) é uma submetralhadora completamente automática usada pelo exército alemão. Ela dispara munição de 9mm fornecendo um recuo controlável e é uma arma muito eficaz em curta e média distância.
A ponta deste projétil é feita de chumbo, permitindo a expansão ao entrar em contato com tecido mole. Isso reduz a precisão da bala.
A granada padrão alemã. Rode a tampa, puxe a corda com bola de vidro e atire. Um soldado experiente consegue arremessá-la de 35 a 40 metros.