Ataque com Infantaria do Pacote de Soldado Soviético
Este Pacote de Soldado inclui um soldado especialista em ataque, que é o mais indicado para liderar um ataque em qualquer situação de combate. Liderar um ataque pode ser perigoso e rotas de flanqueamento são necessárias. Um dos veículos incluídos neste pacote é um veículo de formação móvel.
O AVS-36 é um rifle de combate soviético capaz de disparar tanto no modo semiautomático quanto no modo totalmente automático. Produzido em baixo número devido a um design complexo, é, no entanto, uma arma mortal no campo de batalha.
A TT-33 é uma pistola semiautomática soviética. Como a maioria dos designs russos, é simples de fabricar e fácil de operar e manter. É uma arma formidável, com boa penetração e alcance efetivo.
A NR-40 é uma faca de combate soviética. Tem uma guarda invertida que é curvada na direção da extremidade, pois a faca normalmente é empunhada com a ponta na direção do próprio combatente. Ela é mais útil se você estiver tentando se aproximar sorrateiramente de um inimigo por trás.
A granada de mão soviética padrão com uma manga de fragmentação. Muito fácil de usar. A RGD-33 é equivalente às granadas bastão alemãs e as Mk. II americanas, tanto em relação à distância que pode ser atirada quanto ao dano.
Este caminhão soviético de três eixos robusto e confiável desempenha muitas funções no campo de batalha. O veículo é usado para mobilizar tropas rapidamente em qualquer lugar do campo de batalha. Por não ter proteção, não deve ser levado muito próximo ao inimigo.
O GAZ-67 é um veículo de uso geral com tração nas quatro rodas usado pelos militares soviéticos. Seu design principal foi copiado do "JEEP" Willys americano. Ele desempenha o importante papel de transporte imediato de tropas.