Antitanque com Infantaria do Pacote de Soldado Americano
Este Pacote de Soldado inclui um soldado especialista antitanque. Este soldado carrega equipamentos antitanque poderosos, como minas e lançadores, que certamente causarão medo em todos os tanques.
A M9A1 é um aprimoramento da bazuca M1A1. As novas miras ajustáveis aumentam a precisão e o alcance efetivo do lançador e os novos foguetes M6A3 têm melhor estabilidade de voo e penetração de blindagem aprimorada.
A M1A1 é uma mina antitanque americana com revestimento de aço circular reconhecível por sua distinta "aranha" de pressão em forma de cruz.
Comumente conhecida como "bomba pegajosa", esta é uma granada antitanque britânica usada pelas forças americanas. Quando você a arremessa, ela gruda nas coisas e depois explode. Muitas vezes, ela destrói também aquilo em que ficou grudada.
A 42WLA é uma motocicleta do exército usada para transporte rápido de tropas ou patrulhamento. A motocicleta pode ser usada para colocar um ou dois soldados atrás das posições inimigas para um ataque surpresa ou para reconhecimento.