Ataque com Infantaria do Pacote de Soldado Americano
Este Pacote de Soldado inclui um soldado especialista em ataque, que é o mais indicado para liderar um ataque em qualquer situação de combate. Liderar um ataque pode ser perigoso e rotas de flanqueamento são necessárias. Um dos veículos incluídos neste pacote...
A M1/M2 é uma carabina leve e fácil de usar, fornecida para a infantaria. Ela é convertida de M1 para M2 com "selecionar fogo", o que permite um modo de disparo totalmente automático e um semiautomático.
A confiável parceira do soldado americano. Boa para cortar coisas e furar os inimigos. Silenciosa e mortal, mas você deve se aproximar bastante para usá-la.
A granada Mk 2 (também conhecida como granada abacaxi) é uma granada de fragmentação usada pelas forças armadas americanas. Pode ser atirada de 30 a 35 jardas por um soldado experiente.
O 'Dois e Meio' ou 'Jimmy', como os soldados chamam este caminhão, forma a espinha dorsal do Exército dos EUA. Este veículo é usado para implantar tropas rapidamente em qualquer lugar do campo de batalha. Por não ter proteção, não deve ser levado muito próximo ao inimigo.
Este pequeno veículo utilitário com tração nas quatro rodas é usado para o transporte de toda a infantaria. É armado com uma metralhadora leve M1919 para defesa contra infantaria. O veículo é rápido e confiável, mesmo em terrenos acidentados.