Pacote Mega EUA
O Pacote Mega inclui um de cada tipo de soldado + 1 soldado de infantaria adicional. Cada soldado vem com o equipamento de nível alto junto com muitas modificações e 13 veículos aprimorados, incluindo tanques, aviões e veículos terrestres.