Neste jogo de ritmo frenético, toda ação gera uma reação explosiva, e aqui o caos é a palavra de ordem. Assuma o papel de Ziggs, o especialista em Hexplosivos, e toque o terror nas redondezas de Piltover.
Solte bombas no ritmo certo enquanto salta por obstáculos, dribla inimigos e manda a cidade pelos ares ao som do caos.
Atravesse Piltover, uma cidade de magia e ciência... e taque fogo em tudo! Quanto melhor o seu ritmo, mais incríveis serão os fogos de artifício criados pelas suas explosões.