Pacote de Melhorias de Hi-Fi RUSH Deluxe Edition
Exiba ainda mais estilo com o Pacote de Melhorias de Hi-Fi RUSH Deluxe! Combine itens cosméticos especiais para ter um visual todo seu, além de receber engrenagens para acelerar o desbloqueio de habilidades e melhorias.
20.000 engrenagens para desbloquear habilidades de combate e outras melhorias. (Obs.: engrenagens são obtidas por meio de combate e de explorações no jogo e não estão disponíveis como um item de troca para compra virtual.)
Nota: as engrenagens ficam disponíveis imediatamente após a compra. Os jogadores recebem acesso aos outros itens após passarem da fase inicial e podem mudar suas roupas no Hideout (Esconderijo).