Highway Driving Demo
Highway Driving é um jogo de corrida 3D para todos. Os jogadores ficarão surpresos com a experiência geral de jogo neste jogo. Existem várias faixas e modos de jogo diferentes no jogo. Os jogadores podem selecionar muitos tipos diferentes de veículos.
Jogo de corrida 3D para todos.
2. Pistas de corrida infinitas com diferentes modos. (1 pista de corrida está disponível na versão gratuita. Compre a versão completa para desbloquear todas as pistas.
3. Vários veículos diferentes estão disponíveis para o jogador escolher. (2 veículos estão disponíveis gratuitamente na versão Demo)