HITMAN WOA - Celebrity Bundle
Desbloqueie três Pacotes de Celebridade com itens cosméticos e acesso permanente aos contratos arcade dos alvos elusivos correspondentes.
Cada um dos contratos arcade de alvos elusivos possui desafios e métodos particulares para que elimine alvos com criatividade.