Perguntas frequentes
HITMAN World of Assassination apresenta conteúdo adicional na forma de contratos, ternos, armas e itens disponíveis para compra na Epic Games Store.
O HITMAN WOA - Free Starter Pack é uma versão gratuita que concede acesso ao local Instalações da ICA (treinamento guiado, treinamento livre e o teste final), "The Sebastian Principle" (O Princípio de Sebastian), um contrato de escalação em Dubai, além de acesso gratuito periódico a conteúdo rotativo de temporada e acesso limitado a celebridades como alvos.# As compras no aplicativo são reembolsáveis?
Ao jogar HITMAN World of Assassination por meio da Epic Games Store, todas as compras dentro do aplicativo se baseiam na plataforma de pagamento da Epic Games.
A loja no jogo transfere o usuário para a Epic Games Store para concluir o processo de compra. Ao jogar em outras plataformas, plataformas de pagamento diferentes podem ser usadas.