HITMAN WOA - Patient Zero Requiem Pack
Desbloqueia uma série de cosméticos inspirados na missão Elusive Target "The Harbinger" e obtém acesso permanente ao The Contagion, um contrato Arcade de dois níveis com a Elusive Target "The Harbinger".