HITMAN WOA - Sarajevo Six Campaign Pack
Obtenha acesso à Sarajevo Six Campaign em HITMAN World of Assassination e aceite seis contratos bônus que contam uma história secundária independente sobre ex-membros de uma unidade paramilitar conhecida como CICADA.
Obtenha acesso à Sarajevo Six Campaign em HITMAN World of Assassination e aceite seis contratos bônus que contam uma história secundária independente sobre ex-membros de uma unidade paramilitar conhecida como CICADA. Todo alvo é letal, atento e altamente treinado. Mas isso não é nada que o Agente 47 não possa resolver.