HITMAN 3: Sete Pecados Capitais Ato 1: Avareza
HITMAN 3: Sete Pecados Capitais mergulha na mente do Agente 47. Ganhe trajes temáticos exclusivos e enfrente novos desafios para desbloquear recompensas únicas. Você é capaz de resistir aos sete pecados?
Sete Pecados Capitais é uma expansão em 7 partes de HITMAN 3 que será lançada gradualmente. Cada um dos sete pacotes de conteúdo introduzirá um novo contrato, um traje exclusivo e um item inspirado nos pecados que poderão ser usados na trilogia World of Assassination.